sexta-feira, 28 de outubro de 2011

De volta!

Bom, eu tava sem tempo de atualizar... e com um pouco de preguiça também. Mas nao foi por falta de histórias não.
Eu marquei um programa com uma mulher que já estava mirando há algum tempo. É uma coroa como mais ou menos uns 50 anos e com corpo bem enxuto, embora o rosto denuncie a idade. Já tinha tentado marcar com ela outras vezes, mas sem sucesso. Um belo dia ela me dá um toque no celular e diz que quer marcar. obviamente tava sem dinheiro hehehe... Mas enfim. Marcamos num hotelzinho no centro do rio! Pra ir direto ao assunto, a gente bateu um papo rápido sobre como seria o programa e ela me disse que adora atenter clientes mais novos e ser totalmente ativa. Dá pra acreditar porque eu paguei 1 hora e ficamos quase 2. Ela deixa bem à vontade, fala uma putarias de praxe, etc etc. começou enfiando 1 dedo.. depois 2 pra ir relaxando. Quando me comeu com a cinta de fato, foi muito bom porque eu já estava bem relaxado e com o tesão nas alturas! Fizemos várias posições e pra quem gosta, ela te trata o tempo todo com escravo mesmo! Ela comanda tudo... e mostra nitidamente que tá adorando. Gozei com ela enfiando 2 dedos e me masturbando.  Apesar de muito bom, nao pretendo repetir! Vou atrás de novas experiências!!

Um comentário: