terça-feira, 29 de maio de 2012






4 comentários:

  1. Boa noite! Me add no msn pessoal, estou lhe enviando umas fotos minhas de inversao pra colocar no blogger.beijosss.

    ResponderExcluir
  2. Quem quiser me add, fique a vontade curto inversão, quem quer bater um papo e quem sabe tiramos fotos pro blogger, me add sualinda22@hotmail.com beijos aguardo contato.

    ResponderExcluir
  3. OLÁ JA TE ENVIEI FOTOS... POSTA AEE EM HOMENAGEM HAA 1 ANO DE BLOGGER E VEM MAIS POR AI... VEM MAIS!!

    ResponderExcluir
  4. Bom dia! Mark 17 bossom ja falei com vc pelo email invertidorj@gmail.com é vc mesmo pois o nome é Mark 17,e o email invertidorj@hotmail.com está Elias Paulo eu enviei as fotos gostaria de saber os dois são seus, ou não ?? Gostaria de uma resposta.OBRIGADA!!!

    ResponderExcluir