quinta-feira, 19 de julho de 2012



6 comentários:

  1. nau tem coisa melhor do q deixar a mulher ser ativa e te comer.entao vc mulher solteira ou ksada q realmente gostem d xupar e comer o cuzinho d um homem me add eriveltocandido@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Ola, sou o Paulo , tudo bem?
    Gostaria muito de experimentar essa sensação de ser penetrado por voce.
    Nunca tive essa esperiencia phs974@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa amei seu blog, perfeito... eu queroooooo meu cuzinho pisca querendo te sentir...
    da uma passadinha em meu blog espero que goste tbm
    bjus amore

    ResponderExcluir

  4. comedor Carioca c/Fantazia Antigo ..!
    eu ja tenho essa fantasia de ser comido por uma mulher hemafrodita desde criança aos 12 anos + e peça rrara no mercado eu ja comia meninas e garotos quando eu era garoto ate 14.anos e ja sou maduro desejo encontrar uma princesa singilosa cuidadosa cariosa e depois eu a como a mesma..
    moro na Capital do Rio de Janeiro meu zap zap e esse aqui (021) 969 22 66 38 tim eu aguardo a procura de uma de vcs princesa ativa

    ResponderExcluir
  5. Fiquei curioso.rs Alguma mulher do rj se habilita? Whatsap 983583424

    ResponderExcluir
  6. Fiquei curioso.rs Alguma mulher do rj se habilita? Whatsap 983583424

    ResponderExcluir