domingo, 26 de junho de 2011

Como a vontade começou

Bom, antes vou contar rapidamente como descobri a inversão.
Eu sempre fui uma pessoa, de certa forma, sem muitos preconceitos em relação ao sexo. Nunca achei que homem que gosta de carinho no ânus fosse gay. Acho que se o cara faz as putarias dele com uma mulher, nao pode ser chamado de gay, ne? Enfim, minha namorada meio que me mostrou que carinho no ânus era bom... depois evoluiu pra penetração (do dedo). Mas eu nunca imaginei nada além disso... Então, comecei a procurar vídeos na internet sobre massagem prostática. E num desses vídeos, a cena começava com a mulher enfiando o dedo no cara e depois ela pegou um strap-on (a popular cinta) e começou a comer o cara. Na hora eu me assustei porque nunca tinha visto, mas depois a curiosidade foi maior e comecer a buscar vídeos sobre o assunto. E assim a vontade foi batendo, eu comecei a fantasiar sendo invertido por uma mulher e em pouco tempo meu pc se encheu de vídeos sobre o assunto! huahuahua.
Bom, foi mais ou menos isso!  

Aí vai um videozinho show de bola pra galera que curte!

5 comentários:

  1. adorei esse video. como posso aquirir videos relativo a inversao?

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Quem quiser me add, fique a vontade curto inversão, quem quer bater um papo e quem sabe tiramos fotos pro blogger, me add sualinda22@hotmail.com beijos aguardo contato

    ResponderExcluir