domingo, 26 de junho de 2011

Minhas musas

Bom, um dia desses eu tava pensando com quais mulheres famosas eu gostaria de fazer inversão.  Até que não me vieram muitas à cabeça... Mas isso é muito subjetivo ne, cada um tem tesão por um tipo de mulher. E as vezes, aquela gata que a gente ve na tv, nao é a mulher que a gente sonha fazer uma putaria dessas! hehehe  Então eu resolvi pôr aqui as fotos das mulheres que tem carta branca pra me comer! (embora elas não saibam) hehehe

Mariana Ximenes




Aline Moraes


Luciana Gimenes

Anamara (ex BBB) não é tão famosa mas é muito gostosa.




Enfim, deve ter mais.. só que agora só lembro dessas.. Alguém tem alguma sugestão e quer compartilhar? 

2 comentários:

  1. Adorei a lista! Nunca tinha imaginado a Luciana Gimenez como ativa, mas na hora q eu vi aqui na lista adorei!

    Tenho tesão de imaginar a Fátima Bernardes me comendo, aquele jeito dela todo cheio de classe!

    Leticia Spiller é a minha favorita!

    bjuxx

    ResponderExcluir
  2. Quem quiser me add, fique a vontade curto inversão, quem quer bater um papo e quem sabe tiramos fotos pro blogger, me add sualinda22@hotmail.com beijos aguardo contato RJ

    ResponderExcluir