terça-feira, 29 de novembro de 2011

Maltrata que ele gosta!

O que me motivou a escrever esse post foi uma coisa que aconteceu ontem. Estava eu almoçando em um local perto do meu trabalho quando entra um casal. Tá, nada demais.. só que a mulher me chamou a atenção pq vestia uma botas pretas, uma espécie de meia calça também preta por baixo de uma saia jeans e ela devia ter os seu 35 , 38 anos. Não era linda de rosto mas o conjunto da obra era admirável. Passados uns 10 minutos, por um motivo que não consegui descobrir, os 2 começaram a discutir... não tão alto, mas como o restaurante estava meio silencioso, logo chamou a atenção. Não consegui entender muito bem o que ela falava.  A única frase que eu consegui ouvir foi a última. com o dedo apontado pra ele ela disse: "Pára senão eu vou embora e você vai almoçar sozinho!" Aquela mulher, vestida daquela forma.. falando com ele daquele jeito... cena mais afrodisíaca era impossível!! E funcionou... o coitado (ou sortudo) ficou quietinho! Huahauhahu. E eu fiquei com um tesão gigantesco por aquela mulher! Já comecei a imaginar ela com um strap-on....
Enfim, esse post de hoje e as fotos são em homenagem às mulheres malvadas!



2 comentários:

  1. Love to be any of these guys!!!

    jscoblick@yahoo.com

    ResponderExcluir
  2. Quem quiser me add, fique a vontade curto inversão, quem quer bater um papo e quem sabe tiramos fotos pro blogger, me add sualinda22@hotmail.com beijos aguardo contato RJ Deixa eu DOMINAR VC SEGUIDOR DO BLOGGER VEM ME ADD NÃO VAI SE ARREPENDER.

    ResponderExcluir