terça-feira, 22 de novembro de 2011

Xuxaaa


Hoje eu quero escrever sobre a Xuxa. Mas pq a Xuxa?? Sei lá.. tava vendo ela na tv um dia desses e me lembrei que não conheo ninguém que tenha me dito que acha a Xuxa gostosa... ou que sinta tesão por ela! Claro que não sou o único, mas essa história de rainha dos baixinhos nunca me pegou. Sempre tive mó tesão por ela. Ela quando novina era bem sem graça... mas agora eu acho que ela tá beeeem gostosa! Só é foda que não achei nenhuma foto mais sensual dela. Então vou postar essa aqui mesmo!


Ah, e quando eu penso na Xuxa, imagino logo ela vestida mais ou menos assim:


2 comentários:

  1. I need someone to use my ass like that!!!

    jscoblick@yahoo.com

    ResponderExcluir
  2. Também não vejo sensualiade na Xuxa, mas me chamou à atenção ela no "Altas Horas"...

    Xuxa e Ivete no Altas Horas X Laura Muller (Sexóloga)
    A partir dos 7 min http://www.youtube.com/watch?v=0o0xE7kW1n4&feature=related
    P 6 http://www.youtube.com/watch?v=Rq4spcTwipM&feature=related

    ResponderExcluir